Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

The Beginning

 
 
Blog - Treta Teológica

Este blog tem como objetivo tratar de qualquer assunto (Política, Religião, Sociedade, Educação, Segurança, Drogas, Sexo, Família, Bons costumes, Maus costumes e etc...) claramente todas as considerações feitas serão respaldadas pelas Escrituras (Bíblia Sagrada) tendo em seus escritos opiniões de estudiosos na área. Bem, com uma introdução dessas, nem parece um blog “evangélico”, contudo, tudo o que for divulgado nesse espaço será para o esclarecimento do publico alvo (qualquer pessoa) sobre a opinião das Escrituras em relação aos temas propostos. A minha própria opinião claramente estará exposta em tudo aquilo que for escrito e ela não necessariamente será sobreposta à orientação das Escrituras. O desejo do meu coração é esclarecer a opinião da Bíblia a nossa sociedade e auxiliar nos problemas que a cercam. O desejo do meu coração é ajudar  pessoas a entenderem o Evangelho, ajudar pessoas a entenderem o que é o Cristianismo pratico e bíblico. O desejo do meu coração é falar do amor de Deus em variados temas. O desejo do meu coração é expor a CRUZ do meu Senhor Jesus e a Ele seja toda a gloria!

Meu nome é Eduardo e seja bem vindo ao Treta Teológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário